SENAR abre inscrições para o CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO - 175 vagas para o RIO DE JANEIRO (Polos em CAMPOS, MIGUEL PEREIRA, BARRA MANSA e SUMIDOURO) - Inscrições até 20/07 - SEMIPRESENCIAL e GRATUITO - Todas as informações, CLIQUE AQUI!




















O curso Técnico em Agronegócio será oferecido de maneira subsequente, admitindo, neste caso, o ingresso apenas de egressos do ensino médio, conforme requisitos estabelecidos em normativas legais vigentes.


No âmbito da Rede e-Tec Brasil no SENAR os alunos serão prioritariamente residentes em zona rural, beneficiários de programas de transferência de renda do governo federal e que tenham concluído do Ensino Médio na rede pública.

INSCRIÇÕES:


EDITAL:

Confira todas as informações que você deve saber para participar do processo seletivo 2017/2:

Clique aqui para baixar o edital.

Período de inscrição: 03/07/2017 a 20/07/2017.

Eixo Tecnológico (SETEC/MEC): Recursos Naturais

Nome do Curso: Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio

Habilitação Profissional: Técnico em Agronegócio

Nível de Ensino: Técnico de Nível Médio

Modalidade de Ensino: A distância (80% online e 20% presencial)

Carga Horária Total: 1.230 horas

Duração do Curso: 4 semestres

Para mais informações, acessar a página do curso.

Divulgação: SENAR


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!